domingo, 9 de maio de 2010

Relógio

Quanto mais o tempo passa
Cada vez que olho o relógio
Fico tão triste, quanto num dia nublado
O tempo corre tão depressa
Sinto meu coração apertado

Só de pensar
Na despedida
De imaginar
Que nunca mais irei vê-la

A cada dia que passa
Sinto-me mais triste
A cada dia
O meu entusiasmo some

Não sei do que mais sentirei falta:
Daquele seu sorriso ingênuo;
Do seu toque,
Leve como a brisa da manhã
Que toca o meu rosto marcado;
Daquele olhar de canto de olho
Mas
Do que mais sentirei falta
É do seu beijo!
Doce, como néctar dos deuses

Podem-se passar dias
Semanas
Anos
Mas sei
Dentre a multidão
Irei te reconhecer
E lembrarei
De como marcaste a minha vida.

Dedicada a uma otária que marcou a minha vida. TE AMOOOO IDIOTAA

Um comentário:

  1. estava ouvindo "o tempo - móveis coloniais de acaju" e resolvi passar por aqui! ♥

    ResponderExcluir