sexta-feira, 14 de maio de 2010

Será que mudei??

Ultimamente, uma amiga minha diz que eu mudei,estou estranho. É... acho que mudei um pouco mesmo, na semana passada ocorreu algo que me fez mudar, pensar um pouco diferente. Nunca imaginei que iria mexer tanto comigo, mas mexeu. Isso, atrelado com tantas outras coisas, está me transformando. Será que o eterno palhaço morreu, para dar lugar ao adulto responsável?? Pode até ser...
Descobri, que certas coisas só se fazem por amor, você gostando de alguém. Sei que vão achar que sou besta, idiota, gay... mas isso é tão sublime, é algo majestoso, não se pode disperdiçar tal momento com qualquer uma, tem que ser com alguém que você ame,que você tenha uma cumplicidade.
Também descobri, o quanto é difícil você rejeitar alguém que te ama. Eu me senti um lixo, um cachorro.Mas o que eu posso fazer, se eu amo outra????? Difícilvocê superar alguém, QUE VOCÊ NÃO INVENTOU!!! Quem sabe o tempo, não me dá uma força neh.
Pode ser também, que eu sofro do mal de Camões (NÃO MARIA, NÃO É A SEMI ÓTICA DE CAMÕES). A falta de uma bem dada, mesmo!!!!!!!!!!

2 comentários: