domingo, 2 de maio de 2010

Backstages da WWE

Chegaram ao grande evento. A correria era grande, faltava algumas horas para o início. Grandes lutas aconteceriam nesse dia. O card era o seguinte:
  • The Miz vs Shelton Benjamin
  • Kane vs Big Show
  • Rey Mysterio vs Drew Mcyntre(c) - Intercontinental Championship
  • The Hart Dynasty(c) vs John Morrison e R-Truth - Tag Team Championship
  • Y2J vs Edge - Steel Cage Match
  • Jack Swagger(c) vs HHH - World Heaviweight Championship
  • John Cena (c) vs Cm Punk - WWE championship
  • HBK vs Undertaker - Quem perder, se aposenta
Tio Otto levou os irmãos para o lugar de onde iriam assistir as lutas. Era um ótimo lugar, bem de frente ao ringue.
- Se comportem crianças! Vou ir para o meu posto.
- Ta bom tio - respondeu os dois.
Esperaram o tio se distanciar, para combinarem os últimos detalhes do plano.
- Seguinte mano, no três a gente pula a proteção e corre para a entrada dos lutadores. Nós vamos conseguir.
- AI MEU DEEEUS!! - exclamava Clau, que suavade tão nervoso
-1,2,3...
Os dois pularam, e correram em direção a entrada. Por sorte, ninguém viu os dois correndo.
Ao entrarem nos backstages, ficaram perplexos: várias pessoas da WWE passando, muitos produtores conversando sobre os últimos detalhes. Sim, eles estavam no Mundo da WWE!
- Caraaaacas maninho, olha só isso...
- Meeeu, acho que eu to sonhando...
De repente, uma voz grossa diz:
- Que diabos vcs estão fazendo aqui??
Olharam para trás, um segurança enorme. Pensem num Stone Cold??? 2x maior.
- COOOOOOOOOOOOOOORRE MANINHAAAAAAAAA!
E os dois irmãos começaram a correr feito o Matt Striker corria do Undertaker. Correram pelos corredores, driblando todo mundo, como o Neymar dribla os adversários do Santos. Depois de uns 10 minutos correndo, os irmãos dão de cara com R-Truth.
- R-Truth, ajuda a gente!!!!!!!!!! - gritava os irmãos.
- Ei guris, calma ai...
Chega o segurança esbaforido, de tanto correr atrás dos irmãos.
- Vamos, seus pestinhas. Vou chutá-los daqui com gosto.
- Peraaa aee, What's Up?? Os nanicos estão comigo...
- Mas...
- Mas nada. Pode ir, estão bem aqui.
E o segurança, foi embora indignado.
- Nossa, essa foi por pouco - disse Cah, limpando o suor do rosto.
- Eu nem acredito que vc ta aqui na minha frente - dizia Clau com os olhos arregalados.
- Vcs dois eim?? Vcs conseguiram driblar o Bob, ele é o segurança que tem mais moral aqui. Vcs merecem um "rolê" pelas dependências
- Sério??? - gritou os dois.
- Aham, vamos lá.
E os 3 foram andando pelos backstage. Viram muitos lutadores, que nem lutar iriam. Os dois irmãos estavam maravilhados, um sonho estava se realizando. Após alguns minutos de caminhada, eles encontram o parceiro de Truth, John Morrison. Ele estava com a roupa de combate, como Truth.
- Hey Truth, quem são esses? Amigos do Horns?
- São uns amigos que eu conheci aqui. Esse é o...
- Clau, e essa é minha irmã Cah...
Cah estava com os olhos arregalados, babando. Afinal, Cah acha John Morrison lindo! Ela estava num universo só dela.
- Hey Cah, td bem???
- ...
- Caracas, vc ta bem?
Ela não dizia nada, não tinha nenhuma reação.
- Bom, eu vou indo para os vestiários. Preciso me concentrar para a luta. Ve se vc vem logo, precisamos nos concentrar para hj, precisamos ganhar o Cinturão!
- Eu sei man... Deixe eu dar uma volta com as crianças, e te encontro lá.
- Ta certo. Mocinha, tome isso de presente. - disse isso, tirando o óculos escuros que ele sempre usa, antes das lutas.
- ... brigada.
- Nooosa, ela fala!! Vou indo nessa, tchau.
E deu um beijo na buchecha de Cah. Parecia que ela iria explodir, de tão vermelha que ela estava!! Depois que John Morrison se afastou, ela gritou:
- EU GANHEI UM BEIJO E O ÓCULOS DO MORRISON!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHH, EU TO MUITO FELIZ!!!
R-Truth e Clau se olhavam com uma cara de espanto (momento gota).
- Vamos querida, precisamos ir logo. - dizia Truth
Enquanto ela se recuperava do choque, após alguns minutos de caminhada, eles encontram Rey. Rey estava com roupa normal, mas com uma máscara preta.
- REEEEEEEEEEEEEY - gritou os dois irmãos, que correram na direção do baixinho mexicano.
- Ola, Ticos!!!! É sempre bom ver fãs nos backstages.
- Rey, acaba com o Drew hj!!! - dizia clau, todo empolgado.
- Concerteza, hermano. Quero o Intercontinental Championship de volta.
- Eu sou fã desse cinturão, e não aguento mais o Drew com ele.
- Pode deixar, carinha. - mostrando um sinal positivo e piscando o olho.
- Rey, - disse Cah, levantando a mão, como se pedisse a vez - sabe a camisa que vc tira, antes da luta?
- Sei, que tem?
- Dá ela pra mim??? *_*
Ele caiu em gargalhadas, pela cara de Cah. Mas acabou cedendo a cara daquela criança.
- Claaro que eu dou. Eu vou dar uma volta no ringue, antes de entrar. Ai eu te dou
- Brigada... ^^
- Gente, eu vou indo nessa. Preciso conversar com o Vince, antes da luta
- Td bem - disse os irmãos, com uma cara de desânimo.
- Não fiquem assim. ARRIBA!!!!!
E ele foi embora, chegou no R-Truth e cochichou no seu ouvido.
- Cuida bem desses carinhas. Gostei deles, minha luta vai ser pra eles.
- Pode deixar, baixinho.
-Hey mulecada, todo mundo ta gostando de vcs eim. Vamos, que temos muita coisa para mostrar para vcs.
Antes mesmo de partirem, ouviram um forte som de impacto. Olharam para trás, e era Big Show que tinha dado um tapa na parede.
- Olha só, o cantorzinho de merda está andando com anões. Você sabe que eles não poderiam estar aqui, neh?
- Qual é, Show? Os dois querem apenas conhecer os corredores.
- Eu não vou deixar isso.
Logo após dizer isso, deu um KO punch em Truth, que apagou.
- Agora crianças, vcs vão ver...
E foi na direção dos dois irmãos.

Oh meu deus! R-Truth apagou, após ser atingido pelo KO Punch de Big Show. Será que esse será da aventura dos dois?? Acompanhe, na próxima história.

Um comentário: