quarta-feira, 19 de maio de 2010

Combate do Ano

A dupla estava de um lado. No outro, estava a mala sem alça do Vince Mcmahon. Vince, muito transtornado, bradava para os dois lutadores:
- Vocês vão mesmo fazer isso? Vocês querem botar tudo a perder, por dois pivetes? - e apontava para os irmãos caidos.
- Eu prezo muito pelos meus fãs, e não vou deixar você fazer isso com eles. - dizia HBK, chamando Vince para a peleja.
- Além de você fazer isso - completou Undertaker - eu não te ingulo há muito tempo. Vai ser bom descontar minha raiva em você.
E os dois partiram pra cima de Vince. Vince, ficou com uma cara enorme de medo. As lendas estavam tão concentradas na figura de Vince, que não viram dois caras correndo na direção deles.Quando os dois estavam se aproximando, apareceram a Hart Dynasty, aplicando um Dropckick no peito dos dois. Vince já havia corrido para dentro da sala, e trancado a porta. Com as lendas no chão, os pupilos de Bret Hart começaram a pisotear os dois. Depois do espanco, as duas lendas estavam no chão desacordadas. Os "pupilos" chegaram na frente dos irmãos e DH Smith disse:
- Acharam que os velinhos iam defender vocês. Acostumem-se, eles são o lixo da WWE. Nós somos o futuro.
- Isso ai cara. - concordava o parceiro,Tyson Kidd e colocando a mão no ombro de Smith - Acostumem com a idéia de que somos Campeões de Duplas da WWE. E por muito tempo.
Indignado, Clau levantou p... da vida. Encarou os irmãos de igual pra igual e disse:
- Vocês são uns merdas!!!! Vocês não honram o cinturão de vocês!!! Tenho certeza que consigo derrotar vocês fácil.
Os dois começaram a se olhar e cairam na risada!!!!!
- Não podemos ser acusados de bater numa criança. Mas se vc quer apanhar tanto,. então venha. - enquanto Kidd chamava o irmão pra luta.
- Mas eu quero lutar valendo alguma coisa...
- Pode ser uma luta valendo o Cinturão de Duplas da WWE??
- Vc ta maluco, Smith? Arriscar nossos cinturões?
- E você ta com medo desse pivete? Ele precisa arranjar alguém pra lutar com ele.
- É mesmo, ele está fudido!!!
E sairam dando risada do Clau. Quando estavam quase virando o corredor, gritaram:
- Esperamos vc lá, seu idiota!!!
Clau estava morrendo de raiva. Sua mão estava cerrada. E com a cabeça baixa, não aguentava de tanta raiva. Cah, aproximou-se do seu irmão. Estava mancando um pouco, graças ao empurrão de Vince.
- Maninho, vc ta bem?
- Daqui a pouco, vou estar...
Depois de de dizer isso, Clau deu um chute na porta da sala de Vince. Ela deu uma estremecida, mas não caiu. No segundo chute, ela cedeu.
Ao entrar na sala, deu de cara com Vince no canto da sala. Estava agachado e chupando o dedo, como uma criança. Quando viu Clau entrar, fcou estarrecido.
- O que vc está fazendo aqui?
- Eu quero lutar hoje, contra a Hart Dynasty.
- Você não é profissional, saia daqui e não me encha.
- Eu não estou pedindo, eu estou apenas o comunicando.
- Mas...
E Clau nem esperou Vince retrucar. Saiu como se nada tivesse acontecido. Cah olhou para o seu irmão saindo da sala, percebeu que ele estava diferente. Estava com um olhar diferente, ela não conseguia explicar o que estava diferente.
- Maninho - disse Cah, aproximando do irmão - vc tem certeza que está bem? Vc ta muito esquisito...
- Relaxa maninha, vamos ajudar os dois - apontando para HBK e Undertaker que estavam levantando aos poucos.
Os irmãos foram e ajudaram as lendas. Depois, Clau explicou todo o ocorrido. HBK não acreditava.
- Vc deve estar brincando, neh? Eles são profissionais, e além do mais, são campeões de Duplas. Vc não tem chance
- Você nunca me viu lutar pra saber. Eu aprendi muita coisa com meu tio.
- Pense melhor, guri. Você não tem a menor chance com eles.
- Confiem em mim, vocês não se arrependerão.
Undertaker apenas observava os irmãos. Estava encostado na parede, de frente para os 3.
- E você Mark, o que acha?
- Acho que devemos confiar no muleque. Ele deve saber o que faz.
- Obrigado..
- Eu não falo mais nada! Você é cabeça dura, eim guri - enquanto soltava um largo sorriso.
- Preciso de um favor - disse Clau.
- Claro, o que quer?
- Eu preciso de roupas, para a luta. Não vou lutar com essa roupa normal.
- Tudo bem, vamos ao vestiário. Tem umas roupas lá, tem uma que deve servir em você.
- Tem outra coisa também..
- Pode falar...
- Preciso de um parceiro, maluco o bastante!!
- Tenho o cara ideal para você. Vem comigo.
E os 4 sairam para o vestiário dos Main Eventers. O evento já havia começado, mas o combate da noite estava longe de começar.

AI SIM, EU FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE! Como assim, o Clau vai lutar??? E quem será o parceiro que HBK vai apresentar para Clau? Tudo isso e muito mais, no próximo capítulo..

Otto.

Um comentário: