domingo, 2 de maio de 2010

O mundo é injusto

Sexta- feira, eu descobri o quanto o mundo é injusto. O cara tem uma namorada linda, e nem dá atenção pra ela, nem beija, NAAADA MESMO. Ai eu pensei:
"PQP, eu querendo tão pouco, e os cara com tanto tão desprezando.
Poxa, eu gosto de uma "tia", gordinha, baixinha, mas ela é demais. Ela é linda, o sorriso dela ilumina o meu dia, sua alegria é ímpar. Apaixonei-me. Mas ela diz não. Tá, neh? Preciso aprender a conviver com isso, mesmo sabendo que seria possível ficarmos juntos.
Ai me vem um infeliz desse!!!!!!!!!! Poooorra, vai dar atenção pra essa mina. Tá achando fácil arranjar mulher bacana hj em dia?? To me esforçando demais, para conseguir alguém legal, chamar de minha, para dormir junto de conchinha, uma menina legal para dizer: "EU TE AMO".

Eu peço licença, e me aproprio do bordão do narrador esportivo André Henning:
Um infeliz desse,
TEM QUE APANHAR DE CINTA!!!!!!!!

Um comentário:

  1. próxima vez que vc me chamar de TIA, GORDINHA e BAIXINHA, vc morreee! entendeu? :@

    ResponderExcluir