segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dunk: Gustavo

Hoje vou falar de mais um dos Dunks. Ele é mal humorado, não é humano, deve ser um espião de outro planeta. Estou falando do Gustavo.
Ele foi meu primeiro contato nos Dunks. Nas minhas idas a sala dele, acompanhado de Paulinho, começamos a ter nossos primeiros contatos. Fálavamos algumas abobrinhas desnecessárias. Mas fortalecemos nossos vínculos (Eu sei, muito sentimental para o meu gosto...), na saudosa discussão com a minha querida amiga Thaine.
Eu demorei a me acostumar as merdas dela. Como não estava acostumado ao que ela dizia, pensei que ela tinha algum distúrbio ou algo do gênero. Foi quando eu fiz a grande pergunta, que foi minha chave de entrada (descobriria isso depois) para ingressar ao grupo seleto dos Dunks:
"Caralho meu, vc não é normal! Qual a frequência que vc tem feito sexo ultimamente?"
Lembro da cara dele, e das risadas fatais dele. Algo que, por sinal, é algo horripilante de se ver. As risadas dele são piores que a do Coringa (acho até que dão mais medo do que as da Pet).
O Gustavo também foi grande conselheiro. Ele me ajudou a tentar ser "menos" sentimental e ser um pouco mais racional. Confesso que me ajudou bastante, sou menos passional do que antes. Isso pode ser outra coisa que nos aproxime, essa disparidade entre nossas personalidades. Tudo bem que, ultimamente, ele está muito humano para o meu gosto. A Lívia está conseguindo muitos avanços, em humanizar o Gustavo.
Mesmo ele sendo o anti-social, o que odeia todos, todos gostam dele. E do jeito dele, ele gosta de nós. Ele entra na categoria de vilões adorados, como o Coringa.

E Gustavo, no seu aniversário comprarei a sua Nimbus e uma varinha nova, como prometido! XD


SEE YOU IN THE HELL!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Gustavo, Gustavo, Gustavo. Ainda estamos tentando descobrir o que realmente ele é.
    Pra você ter uma ideia, minha mãe chama ele de infortunio, tudo por causa da mensagem de ano novo macabra que ele mandou XD

    ResponderExcluir