quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Embate do Século

Os hardcorers estavam se dirigindo ao ringue. A torcida estava louca!! Gritavam, vibravam. Não se sabe da onde, mas surgiram vários cartazes escritos: ECW!
Tommy e Engel chegaram ao ringue e subriam. Os dois encararam os atuais campeões. A coisa iria ficar feia pra caramba. Os hardcorers colocaram suas armas no corner esquerdo, corner destinado aos desafiantes. O juíz pediu os cinturões para os atuais campeões, mas eles não queriam dar de jeito nenhum. Nisso, Engel chegou e tomou os cinturão deles e entregou para o juíz. A galera gritava o nome de Engel. Pelos Hardcorers, começaria Engel. Pelos campeões, começaria DH Smith.
Soa o gongo, e o pau começou a cantar. DH Smith fica chamando Engel para o pau. Engel está tranquilo, como se nada estivesse acontecendo. DH se irrita e vai pra cima de Engel. Ele tenta um "braço de ferro",mas Engel escapa. No que DH se vira para trás, ele toma um tapa na cara. DH corre para as cordas, e quando ia tentar novamente o "braço de ferro", tomou um Drap's no peito. Engel não perde tempo, e começa a dar vários pisões no filho do Bulldog. No outro lado, Kidd vem correndo pra cima de Engel, para ajudar o parceiro. Só que antes dele acertar Engel, Tommy Dremmer entra no ringue, pega seu Kendo Stick e vai pra cima de Kidd. Acerta-o em cheio. Kidd apagou e foi chutado para fora. Depois disso, Dremmer volta para seu corner.
Engel para de pisar. Vai para o lado direito, chamar a galera. DH aproveita o discuido, e vai pra cima de novo e dá um encotrão em Engel. Engel vai pra fora do ringue. DH fica fazendo uma graça, só que quando ele se dá por conta, toma um Dremmer DDT. Engel vai voltando aos poucos. Agradece pela ajuda do parceiro, enquanto Dremmer vai voltando para o seu corner novamente. Kidd sobe no ringue, e vai discutir com Dremmer. Engel aproveita o discuido, e manda um Backstabber em Kidd. Engel fala algo no ouvido de Dremmer, e faz a tag com ele.
Dremmer pega Kidd e leva-o para o centro do ringue, enquanto Engel pega DH e leva-o também para o centro.Os hardcorers colocam os dois de pé, um de costas para o outro. Os dois estavam zonzos, tontinhos. Dremmer pega as armas e entrega a cadeira para Engel. A galera já imaginava o que viria, e começou a se inflamar. Engel de frente para Smith e Dremmer de frente para Kidd. Os hardcores estavam encostados nas cordas dos extremos do ringue. Contaram até 3 e gritaram: ECW! Correram até os adversários e acertaram cada um na cabeça com a arma que estavam empunhando. Os pupilos de Hart cairam, totalmente sem sentidos. Apagados. Dremmer e Engel olhavam os dois que estavam caidos, como se tivessem feito uma obra de arte. Cada um puxou seu inimigo e pinaram juntos. A galera contou junto do juíz: 1,2,3!!!!!!!!!!!!!
A galera estava delirando. Tinhamos novos campeões de duplas. O juíz entregou os cinturões para os dois. Engel estava muito contente e mostrava os cinturões para a galera. Dremmer chorava como criança, pois havia muito tempo que não ganhava um cinturão na federação de Mcmahon. Pupilo e mestre se abraçaram.
- Obrigado, Dremmer. Nunca imaginaria que isso fosse acontecer.
- Eu que te agradeço, guri. Você me deu a motivação que eu precisava.
A festa estava acontecendo, quando começa a tocar "No chance in Hell". Vince estava enfurecido, apontava para os campeões dizendo nomes, do mais baixo garbo. Os ex-campeões estavam próximos da mesa de transmissão. Vince chegou neles, e deu um tapa em cada um e os chutou. Eles bateram fortemente a cabeça na grade de proteção.
Vince subiu no ringue, e foi falar com os campeões.
- O que vocês pensam que estão fazendo? Vocês não são campeões de bosta nenhuma.
- Claro que somos, ganhamos limpamente... - tentava argumentar Dremmer.
- CALADO! Você não tem direito a falar nada.
- Espera que eu explico - disse Engel levantando a mão.
- Explique, seu pirralho.
Ele se aproximou de Vince. Olhou ele de cima a baixo. E bateu-o com os dois cinturões na cabeça, como se fosse dois pratos de som. Vince ficou caido, se contorcendo de dor.
- Já expliquei a ele. Vamos?
- Claro que sim. - disse Dremmer, rindo deveras.
E foram caminhando até o portal, abaixo de gritos de "ECW"...

Mas é só isso?? Não tem mais nada??? Esperem o último capítulo dessa incrível novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário