terça-feira, 22 de junho de 2010

Adeus, Mochila Amarela...

Sim, eu desisti. Pesei tudo e optei pela sua escolha também. Parabéns, você venceu. Pensando bem, você estava certa. Prefiro perder um grande amor, do que uma MARAVILHOSA amiga. ANTES TARDE DO QUE NUNCA, NÉ? Espero que não ache, que isso seja uma jogada, ou algo desesperado da minha parte. Tudo que lhe falei, é verdade. Não mandamos nos sentimentos de ninguém, gostei muito de você. Mas... cansei. Seu pensamento é em outro, e quero conhecer outra mulher que tire meu fôlego, que me tire o sono, uma mulher que faça meu coração disparar só por olha-la, como você fez comigo.
Obrigado por ser uma mulher maravilhosa! Obrigado por tirar um riso meu, em dias nublados. Obrigado por mostrar que o meu coração ainda vive. Enfim, obrigado por aparecer na minha vida.
Posso ter perdido um grande amor, mas por outro lado, ganhei (de uma vez por todas) uma amiga sensacional.

Para terminar, gostaria de deixar um verso de uma música do Matanza:
"Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão/E que esteja ao seu lado, seu grande amor"

E saiba de uma coisa. Nunca mais olharei uma mochila amarela, do mesmo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário