quinta-feira, 10 de junho de 2010

Recado a um Filho da Puta...

Hoje eu estava pensando como as pessoas perdem oportunidades na vida. Alguém tem a oportunidade de ter uma mulher maravilhosa ao seu lado, carinhosa, maluca, com um soriso que ilumina qualquer dia nublado e não dá o mínimo valor. O meu coração fica aos pedaços de vê-la desse jeito. Como gostaria de ter a chance desse infeliz! Se ela soubesse que eu queria tanto fazê-la feliz, ter o seu corpo colado ao meu e dizer no seu ouvido: "Você é a coisa mais valiosa da minha vida".
Alguns dias atrás, eu assisti P.S: Eu te Amo. Muito bonito, por sinal. Digamos que, guardadas as devidas proporções, eu sou o Gerry dela. Não tenho ela comigo (nem morri neh, pelo menos que eu saiba...), mas eu sou aquele que arranca um sorriso dela, uma gargalhada do fundo daquele "pequeno" ser.
O foda é ela achar que ela é uma perda de tempo, que vai atrasar a minha vida. Jamais ela seria um atraso pra mim,pelo contrário. Ela só soma na minha vida, traz apenas coisas boas na minha vida (tirando os tapas que ela dá na minha testa, mas eu revido eles). Com ela, o tempo passa tão rápido, que quando dou por mim, já está na hora de nos despedirmos. Ela é uma mulher maravilhosa, além de mãe tão dedicada e atenciosa (se bem que a filha dela acha que sou bem feio, pelo menos nisso, as duas divergem).
Não sei se você vai ler isso, é bem provável que não. Nunca te vi na minha vida e nem quero. Só peço que olhe a mulher que você está desperdiçando. Gostaria muito de ter a chance que você tem. Não é possível que você pode ser tão retardado, e deixar ela passar assim na sua vida. Pra finalizar, eu uso uma frase muito utilizada onde eu trabalho, quando alguém fala ou faz uma besteira muito grande:
VOCÊ TEM ENSINO FUNDAMENTAL?

E para ela, repito o que ela sabe: Você é muito especial pra mim, Te amo Goducha!

Um comentário: