domingo, 9 de maio de 2010

E agora, quem poderá nos defender??

Big Show ia se aproximando dos irmãos. Enquanto caminhava até os dois, ia estralando as mãos.
-Bem garotos, vocês estão perdidos!
Quando Big Show estava próximo dos dois irmãos, Big Show sentiu uma mão no seu ombro. Quando ele virou, já tomou um Chokeslam!!!!!!!!!!! Sim, era ele: The Big Red Machine, KAAANEE.
- Ufa! Valeu Kane - dizia Clau, bem aliviado.
- ...
- Poxa, por que você salvou a gente, se continua com essa cara? - dizia Cah, super indignada com Kane
- ...
- Maninha, vamos indo. Antes que ele faça alguma coisa.
Os dois foram se afastando, enquanto Kane os encarava. Um olhar enigmático, típico de Kane. Os dois irmãos sairam correndo, não queriam mais nenhuma confusão.
-Como eu odeio o Kane!! O meu Shawnzinho deveria acabar com ele. - dizia Cah, enquanto corria como louca.
- Nem me fale, mana. Gostaria de acabar com ele, mas sabe como é, meu braço ta meio zuado...
- Aham, sei! - e Cah olhava com uma cara de dúvida para ele.
Pararam um tempo para descansar. Obseravaram uma sala aberta, conversa alta, mais parecia uma discussão. Aproximaram-se com calma, e observaram o local:
Era uma sala Vip. Nela, estava Vince Mcmahon. Ele estava sentado numa poltrona de couro e na frente deles estavam HBK e Undertaker. Os 3 discutiam fervorosamente.
- Vocês dois tem que me obedecer. Já disse que vocês precisam se enfrentar hoje!!
- Eu já te expliquei, caralho: o meu braço está doendo muito, não vou conseguir lutar 100% hoje. - dizia Hbk, apontando para seu braço direito.
- Sem contar, - completou Undertaker - minha mulher está muito mal. Preciso ficar com ela lá, tente nos entender.
- Não me interessa, seus vagabundos. Vocês tem quem cumprir com a parte de vcs, e darem o espetáculo que todos estão esperando.
A discussão continuava a toda. Os dois irmãos olhavam para tudo. estupefados.
- Nooossa maninha, como o Vince é um filho da puta.
Cah não dizia nada. Ela estava atônita, estava na frente do seu maior ídolo: Shawn Michaels.
A discussão prolongou-se por mais alguns minutos. Cansados da cara de Vince, os "main eventers" sairam da sala, bastante putos com o Mr. chairman. Quando sairam, deram de cara com os dois irmãos.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntava HBK, com um belo sorriso no rosto.
Cah não parou nem um segundo. Correu até o ídolo e o abraçou forte, enquanto chorava de tanta emoção.
- Calma, pequena... O que foi??
- Eu sou muito sua fã... Pensei que nuna iria conhecê-lo - dizia Cah, enquanto enxugava as lágrimas.
- Calminha. Vamos tomar alguma coisa, para ver se vc se acalma.
Enquanto rolava essa cena, Clau olhava para seu ídolo Undertaker. Na verdade, os dois se encaravam. Clau, tremia de tão nervoso. Undertaker, um pouco aflito em vê-lo desse jeito, aproximou-se de Clau.
- Guri... Vc ta bem??
- Aham - balançava a cabeça, concordando com ele.
- Entendi... Você é meu fã neh?
- Aham.
- Humm...Ta explicado.
Vendo que Undertaker poderia falar o que fosse, e o menino só responderia "aham", puxou o menino pelo braço e dizia:
- Me segue...
Enquanto os 4 iam para outro lugar, Vince aparecia na porta vermelho de raiva.
- O QUE ESSES PESTINHAS ESTÃO FAZENDO AQUI???
- Calma, Vince... Nós já vamos embora...
Não deu tempo de Cah terminar, e Vince deu um empurrão nela. Ela caiu feio no chão, e desabou a chorar.
- Você ta maluco, Vince?? - dizia HBK, revoltado e indo ver como a menina está.
- Sabia que você era um filho da mãe, desalmado, mas que você batia em crianças, é novidade - Undertaker dizia, enquanto ajeitava as luvas.
- Seu idiota, vc bateu na minha irmã!!!!!!! - gritou Clau, e correu na direção de Vince. No que ele foi dar um soco em Vince, Vince esquivou e deu um chute nas costas de Clau.
- Seu merda. Retenha-se a sua insignificância, seu inútil.
Taker e HBK olhavam espantados. Nunca viram Vince tão louco. Clau no chão, dizia para os dois lutadores.
- Sabe qual é meu maior sonho???
- Diz, guri... - dizia Taker, olhando para trás...
- É ver vcs dois lutando como uma dupla.
- Então garoto, pode acreditar em sonhos. Pois um vai acabar de se realizar... - dizia HBK, enquanto tirava sua camiseta.
Os dois estavam em posição de luta. O PAU VAI CANTAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário