quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nova função: Cupido

Poxa, hj aconteceu algo bacana: descobri que tenho talento para cupido.
Minha amiga, tinha uma queda por um carinha e ela não se aproximava dele. Ele também, mas não aproximava dela.
Sabendo da situação, como bom amigo que sou, me prontifiquei a ajudar. Hoje, fui assistir o jogo do São Paulo X Universitário, pelas oitavas-de-finais da Libertadores (detalhe, nunca passei tanto nervoso na minha vida). Disse para ela que iria assistir, e ela disse que iria também. Beleza
Estavamos à caminho, quando aparece a amiga dela correndo, e puxa ela para conversar. Nisso, vi o dito cujo sentado e conversando. Pensei "TA AI A CHANCE DO NEGO!!". Cheguei, troquei uma idéia e descobri que ele tinha uma queda por ela tb. FECHOU!!! Falei para ele ir com a gente, ele disse que iria depois.
Chegando ao bar, comecei a assistir o jogo com ela. Mais tarde, chega o dito cujo. Os dois ficaram conversando. Eu ficava de olho no jogo, mas de olho nos 2 pra ver se rolava algo. Uma hora, ela disse que iria lá fora com ele, conversar. Pensei: "AI SIM EIM..". Depois de uns minutos, ela chega dizendo que não rolou nada. PQP EIM
Mas nada como umas horinhas... terminado o jogo, São Paulo classificado. To comemorando, e trombo com ele. Troco umas idéias, e falo para ela ficar lá com ele conversando (ela disse que iria embora quando eu fosse, mas convenci ela a ficar). Ai soube que rolou!!!!!!!!
Fiquei feliz por ela, gosto dela pacas. É a minha anãzinha. ^^
Já disse que ela me deve uma. Vai começar pagando uma porção de fritas.

Depois de td isso, eu paro e penso:
Poorra, eu arranjo mina pros outros. E pra mim????
Diria minha companheira de curso, Oráculo:

"Essa é uma pergunta que fica posta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário