terça-feira, 25 de maio de 2010

Tarde qualquer

Você estava lá. Sempre tão linda, do "alto" do seu 1,49. Olhava o nada, como se esperasse o futuro vindo na sua direção. Os cabelo ondulados, aqueles fios onde minha mão se perdia na imensidão dos seus cachos, quando a acariciava. Meu coração como sempre estava acelerado, respirava ofegante, não me continha. Ver alguém que você gosta tanto e não poder fazer nada é difícil.
Eu simplesmente te admirava de longe. Não queria interromper tão linda cena que se realizava na minha frente. Se fosse armado, não ficaria tão linda como naquele momento. O destino nos presenteia com momentos magníficos, e ele acabara de me presentar com um. Ficaria horas e horas admirando-a. Para melhorar toda a cena, começou a tocar "Brand New Start" no meu MP3.
Não sei quem você esperava, mas pelo jeito havia desistido e foi embora. Eu, como um ratinho medroso, continuava apenas espiando você saindo do meu campo de visão. Após isso, segui meu caminho. A tarde caiu, a noite nasceu e desabrochou. Mas sua imagem não saia da minha mente. Bom... continuo esperando te encontrar, num canto qualquer dessa cidade, nem que for para vê-la de longe como hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário