domingo, 25 de abril de 2010

Poemas (1)

Essa poesia eu escrevi hj msm. É para uma pessoa muito especial para mim.
É uma "golducha" que gosto bastante.

Mafe

Seu sorriso

Não sai da minha mente

Aquele sorriso alvo

Que me acalma

Atrai-me como um imã

Mesmo estando tão longe

Fecho os olhos, e logo estou com contente


Seu cabelo...

Cachos que me alucinam

Longas madeixas de sereia

Minhas mãos se perdem

Nessa imensidão alucinante

Onde quero me perder eternamente


Ao mesmo tempo

Eu te repudio

Bradando aos quatro cantos

Que nunca mais quero lhe ver

Esse pensamento

Ah tolo instante!


No seguinte momento

Faço juras de amor

Querendo que sejas só minha


Socorra-me, Poetinha

Não sei se rogo para

Afastar-me os olhos da pequena morena

Ou

Se recitarei

Em verso e prosa

Os acrobatas

Um comentário: