terça-feira, 27 de abril de 2010

Dunk: Lívia

Hj falarei de Lívia, a miss Kawaii.

A primeira lembrança que tenho dela, é ela conversando com a Petra no cursinho. As duas viviam coladas (e vivem). Já que eu, Paulinho e Gustavo tinhamos "batizado" a Petra com um singelo apelido, pq não ela?? Pensamos, e chegamos a um concenso: Joey Ramone. O pior que ela lembra um pouco ele. hehehehe

Começamos a ter mais contato com o colossal dia do "Tênis na Chuva". Nesse dia, foi o dia de abertura das atividades Dunks.

Conhecendo ela cada vez mais, reparei o quanto ela é carinhosa, meiga, seu companheirismo com os amigos. Confesso que uma época confundi essa amizade que tinha por ela com outra coisa... Mas são coisas passadas, superadas e resolvidas.

Além dos adjetivos já ditos sobre ela, tem outra coisa que admiro nela: é o grande talento para o desenho. CARAAAAAAAACAS MEU, ela desenha d+. Admiro muito esse talento, pois sou uma total negação em desenhos.

Enfim, a Lívia é tuuudo de bom. =D

Um comentário:

  1. Vc tem um blog???
    E como eu nunca fiquei sabendo disso??
    Adorei o post ds dunks, principalmente o da Pet. (Shaman? kkkkkkkkk Boa essa). Quero ver como vai ficar o da Gabi XD (PODER!!!!) Aparece pra jogar tb ow.

    kissus ^^

    ResponderExcluir