segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coletiva de emprensa com Claudevan

O novo técnico do São Paulo, Claudevan Rodrigues, deu uma coletiva ontem a tarde. Uma entrevista um tanto "engraçada".

Quesada: Claudevan, você é novo no futebol como técnico. O que te credencia como treinador de um clube de ponta?

Eu: Graande Quesada. Vc é uma maaaaaala, se acha a última bolacha do pacote, mas beleza. O que me credencia como treinador? Pergunta por JJ!! Já começa com as pergunta idiota meeeu...

Quesada: Vc ta louco?? Vou te processar rapaz...

Eu: Faz o que vc quiser. Mas antes, traz um Big Mac que eu to com fome

André Galvão: Você disse, numa entrevista passada, que é são paulino desde criança. Qual o melhor time que vc viu?

Eu: Sou seu fã cara, tem ainda o tique da escova? ahuahahua. Mas então, o melhor time que eu vi do Tricolor foi o da Libertadores em 2005. O Amoroso e o Luizão arrebentaram nesse time. Faala pro Osvaldo Maciel que ele é d+, sou fã dele.

Alex Muller: O Washington não joga faz 4 meses. Ele está querendo sair do tricolor. Ele faz parte dos seus planos?

Eu: Que honra Muller, vc aqui na coletiva. O Washicone é importante, paradão lá na frente. As vezes, ele manda uma de cabeça e faz. Até dribla o goleiro, chuta na trave e entra.

Carmona: Oh muleque! Vc é forgado eim. O que vc acha do Dagoberto e do Fernandinho? D á para escalar os dois juntos?

Eu: Roberto Carmona, o monstro do rádio. Tenho um presente pra ti, 4 ferraduras pra vc, depois da coletiva vc pega. Voltando a falar do que interessa, do "riscado", da pra jogar com os 2. Se precisar de velocidade, jogar pelas pontas. É só o Dagoberto aprender a passar, que o time anda pra frente. O Fernandinho ta bem, só parar de beber que vai pra frente

Carmona: VC TA ACUSANDO QUE O FERNANDINHO É ALCÓLATRA??

Eu: Vc já viu a cara inchada do boneco?? Que é isso companheiro (risadas)
É brincadeira, ele é bom jogador. É um bom rapaz

Carmona: Ah bom...

Luiz Ceará: O Rogério disse que esperava qualquer coisa de vc. Outros companheiros de imprensa disseram que vc cogitou até em tirar o Rogério do time. Procede a informação??

Eu: Graaande Ceará. Vc e o Neto falam bastante abobrinha, do risada d+. O Rogério é FOOOOOOODA. Vc acha que vou tirar o nego do time? O cara é dono do time. Manda solta e manda prender aqui no São Paulo. O irmão do Luciano Huck tem moral comigo. Pra mim, era Rogério +10 na seleção.

Gustavo Zupac: O Marcelinho Paraíba foi sondado pelo Atlético - PR, mas vc pediu para a diretoria segurá-lo. Vc pensa colocá-lo como titular no jogo contra o Avaí??

Eu: Então Zupac... O chefe dos Ork é foda. Ele não tá rendendo o que deveria, comparado a última temporada dele no Coritiba. É só ele querer jogar, que ele é titular comigo.

Fefon: O Hernanes é intocável pra vc?

Eu: Poh Fefon, ele é bom pra caralho. Mas tá na hora dele ganhar novos ares. Ele tem uns lances bons, chama a responsa em alguns jogos. É tudo lance pra entrar no "Primeira Mão". Tá na hora de vazar.

Fefon: E colocar quem no lugar? O Sérgio Motta é uma opção..

Eu: O que???? Sérgio Motta?? De nooovo nãaao... Prefiro o apostólico msm.

André Henning: AMIGOOO, vc é fanfarrão eim! Tu é pior que o Baran eim. O São Paulo não venceu nenhum clássico no ano. O que o São Paulo precisa para vencer o primeiro??

Eu:: Faaala careca, vc é moonstro. Honra vc estar aqui viu. Vc sim, conhece do riscado em. (risadas). Ta faltando é boola msm. O São paulo ta jogando nada, e é por isso que vim. Pra fazer os "boneco" jogar bola. Não é difícil mandar uma bola pra dentro da rede. Faala pro Baran que ele é um narigudo , fanfarrão, mas gente boa. Acompanho NBA direto no Esporte Interativo

Eu: Valeu pela entrevista gente, to morrendo de fome. Vou mandar uma pizza pra dentro. Digo à vocês, que serei campeão da Libertadores

Meses depois, o São Paulo vence o Cortinthans por 1x0 e 2x0, e se sagra campeão da Libertadores. Sua primeira declaração como campeão

Alex Muller: Vc é campeão da América? O que tem a dizer??

Eu: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, GAMBAZAAADAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário