domingo, 25 de abril de 2010

Dunks

O cursinho foi um período muito interessante na minha vida. E não seria o mesmo sem os Dunks.
Vc me pergunte:

"Oh gostoso, inteligente mestre, quem seriam eles?"
Eu digo:
Dunks são as pessoas mais importantes na minha vida. São amigos que nunca imaginaria que conheceria.

Frequentava a sala deles, mas conversava apenas com Gustavo e Lucas. Com o passar do tempo, fui pegando amizade com o restante dos integrantes.
Nós fomos batizados de "Dunks", quando fomos jogar tênis. Estávamos sentados em frente a estação de trem, esperando o restante do grupo. Até que um bêbado, cutucou o Gustavo e soltou a célebre frase sobre a endumentária dele:
"Poh meu, vc é Dunk neh?"

XD

Agradeço até hj pelo bêbado

Com o decorrer do tempo, falarei de cada um com calma.



Gustavo, Lygia, Lucas (Bora pro arrebento!!), Felipe, Livia, Petra, Éverton(PANAAAAAM), Gabi (PODEEEER XD),
Obrigado por serem meus amigos, DUNKS SEMPRE

Ps: Gustavo, espero que vc morra ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário