domingo, 25 de abril de 2010

Dunk: Petra

Começarei falando da Petra.

Lembro-me de quando vi a Petra pela primeira vez. Pensei assim: "PQP, essa mina da medo".
E sempre ela ficava no canto da sala, com um "sorriso sempre estampado no rosto". Camisetas pretas, lembro que falei com ela a primeira vez quando ela veio com uma camiseta do Rammstein.

Ainda me lembro, eu, Gustavo e Paulinho (OOoooOOooOO Amarelinho) demos o singelo apelido de "Shaman", por causa da semelhança com o André Matos.
Teve outro fato engraçado envolvendo a Pet. Paulinho tinha uma mina no pé dele, querendo ficar com ele e ele dando pra trás. Para inspirar o "yellow guy", sugeri uma aposta:

"Maaano, se vc ficar com essa mina.... EU.... EU.... CHAMO A SHAMAN PRA SAIR"
Várias foram as risadas. Várias foram os finais imaginados, para a cena descrita. Ele ficou com a guria dita, mas eu não cumpri minha parte na aposta. ^^

Depois que conheci a Petra, só confirmei algo que eu imaginava: A PETRA É UM GÊNIO!

Diria que a Pet é como uma liderança do grupo. Não temos um líder propriamente dito, mas ela é assumiu essa posição naturalmente.

Nossas reuniões, quase sempre é na casa dela. Enfim, ela é única!!!!

Pet, nós não nos falamoos muito (tirando as vezes que eu te ligo, para gastar os créditos da Vivo XD) mas vc é d+. Além de ser muito inteligente, é a cara de mandioca mais melhor de bom que eu conheço. Adoro quando vc fala "Oh my god" ou quando vc dá risada, é algo que dá medo. O_O


É a Pet,É a Pet,É a Pet,É a Pet,É a Pet,É a Pet,É a Pet,É a Pet,É a Pet...

2 comentários:

  1. Huhauahua eu contei para o técnico de volêi a história desse apelido e esse virou meu apelido aqui xD (Se eu tiver uma camiseta escrito Shaman atrás a culpa é de vocês huahauha)

    ResponderExcluir